Ninguém acorda um dia e diz que sim, que tudo vai mudar, e o faz nesse dia. Por mais forte que seja o esforço, por mais forte que seja a vontade, falta-nos sempre algo. Algo que, por vezes, nos faz fraquejar. Uma energia que não nos pertence só a nós, mas também aos que nos rodeiam, aos que fazem os nossos dias, com os quais criámos um laço. Essa energia vem nos gestos, nas palavras, nos olhares.
Sentirmos que somos parte de uma família, e alargarmos esta aos nossos amigos. E mostrar aos que realmente nos admiram por aquilo que somos, e não por aquilo que temos, mesmo com com os nossos defeitos, que por mais que não gostemos, estes são-nos especiais; e deles recebermos também este brilho que nos faz querer vencer e decidir que sim, que hoje vou, e vamos, conseguir ser felizes.
Acreditem que um simples olhar pode ter um enorme poder e entrar no mais profundo de cada um de nós, e fazer-nos acreditar que é possível, que ainda não está perdido. Como pode o olhar de alguém que nunca tínhamos visto antes, fazer-nos sentir tão bem, e dar aquela comichão na barriga quando sentimos que talvez seja a última vez que o iremos ver? Acreditem que pode não haver um "amor à primeira vista", mas há ligações que se criam com a força de uma vida, no momento em que nos distraímos.
Sem comentários:
Enviar um comentário